Exposição Embo-y vai até 6 de junho

Por: Saknussen

Abriu neste domingo, dia 31 de maio de 2004, a exposição EMBO-Y, UM OLHAR MBYA GUARANI, com fotos de Zé Paiva, no Palco Casa Nova, dentro da Mostra de decoração e arquitetura Casa Nova. O ambiente supercontemporâneo foi projetado pelos arquitetos Giovanni Bonetti e Taís Marchetti Bonetti e pela produtora Lica Paludo, também responsável pela programação cultural do espaço.

Estiveram lá prestigiando o evento os escritores Fábio Brüggemann e Péricles Prade, da Editora Letras Contemporâneas, os designers Luiz Acácio de Souza, da Editora Expressão, e Leila Zotz, da Editora Letras Brasileiras, entre outros ilustres da cidade. Quem também deu o ar da graça foi Roberto Linsker, fotógrafo e diretor da Editora Terra Virgem de São Paulo. Roberto, junto com Ana Augusta Rocha, é autor da conhecida coleção de livros Brasil Aventura.

A exposição é composta de 13 imagens em cor e P&B impressas no tamanho 80×100 cm digitalmente. As fotos de divulgação acima foram gentilmente cedidas pela Lica Paludo Produções.

A exposição pode ser vista até o dia 6 de junho, das 14 às 22 horas diariamente no Palco Casa Nova, Mostra Casa Nova, no Hotel Majestic Palace, Av. Beira-Mar Norte, ao lado da Praça Lauro Müller, em Florianópolis – SC. A entrada é gratuita.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s