HOME, um filme de Yann Arthus-Bertrand

O grande fotógrafo francês Yann Arthus-Bertrand, que já havia nos deleitado com o livro “A terra vista do alto” agora nos brinda com um documentário longa-metragem simplesmente maravilhoso. Além de belíssimas imagens aéreas de vários lugares do mundo um roteiro primoroso que prende do início ao fim. Mas não se iludam com a minha descrição pois o filme é muito mais do que isso, ele mostra também toda a destruição e desequilíbrio que causamos no planeta. Breve deve sair em DVD. Passou quase desapercebido no cinema infelizmente. Imperdível!

Dicas: o filme está em HD, dá pra ver em tela cheia com boa qualidade mas tem que assistir no site do youtube (clique no meio da janela abaixo). Infelizmente só tem com legenda em inglês. Bom filme!


Descubra mais sobre Zé Paiva

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

12 comentários em “HOME, um filme de Yann Arthus-Bertrand

  1. Paiva, sempre me delicio com as fotos maravilhosas que vc faz de minhas amigas flores…
    Gostei do blog e adorei as matérias. A dos bageenses fez esta gaúcha sentir saudade daqueles imensos e silenciosos espaços abertos e o impacto que causam na Alma de uma criança.
    A sua, fez eu viajar um pouco com vc e sentir vontade de uma longa trilha mato adentro.
    Parabéns e sucesso em mais esta empreitada!
    Cler/Florais das Deusa

    Curtir

    1. Gracias Cler. Aquela do opilião na cana-do-brejo é uma das minhas preferidas. Sabe que eu não tinha visto o bicho ali na hora! Essa coisa de escrever está me deleitando apesar de eu ainda ser um aprendiz. Este mês sai um especial da Viagem e Turismo sobre Austrália e Nova Zelândia com a minha primeira matéria com texto e fotos. É um recomeço. Beijo

      Curtir

  2. dale joselito!!!
    Que legal, gostei da historia da reserva em Goias.
    Uma das coisas que mais gosto nessa vida é perder-se por caminhos desconhecidos.
    abracao!!!
    Flavito

    Curtir

    1. Fala Flavito! As vezes se perdendo é que nos achamos… nesse caso eu já tava achando que ia ter que dormir dentro do carro…mas no fim deu tudo certo. abraço

      Curtir

  3. Paivão, meu velho! Grande iniciativa essa do blog! Parabéns! Muito bacana poder ver um pouco do seu trabalho e das suas histórias. Frequentarei!
    Um abração.

    Curtir

  4. Quando pensei em fazer um comentario, li o do Canga, mas repito, ja está nos meus favoritos.
    Voce diz muito com tuas imagens. Parabéns pelo trabalho.

    Curtir

Deixe um comentário