Fotógrafo generalista

DPBR29-capa2

Saiu na última revista Digital Photographer Brasil (edição  29 – fevereiro 2013) uma matéria de seis páginas sobre a minha carreira. O texto foi escrito por Hans Georg, fotógrafo gaúcho radicado em São Paulo e criador do Foto Escambo.

A matéria foi fruto de uma entrevista de quase duas horas que Hans transformou num texto sucinto, fluido e super gostoso de ler. A edição de imagens foi do Mário Amaya, que também é editor da revista, e ficou ótima também. O resultado foi uma matéria de seis páginas e dez fotos de diferentes fases da minha carreira.

Além disso a revista tem várias outras matérias interessantes tais com: como fotografar temas com alta velocidade, dicas de photoshop, projetos, portfólios, fotos em clima extremo, testes e outros assuntos. Recomendo! Abaixo uma palhinha da matéria. Boa leitura!

page 1

page 2

Baixe a matéria completa aqui Pages from DPBR29


Descubra mais sobre Zé Paiva

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

6 comentários em “Fotógrafo generalista

  1. Cara, muito foda. Eu sempre quis essa revista, mas aqui não vende. Mas suas fotos são foda e o artigo então. Tenho uma nikond3100 mas mal sei como usa-lá. enfim, perfect. O blog tá muito bom, gostei desse artigo e até mesmo do layout. Tô esperando sua visita e comentário no meu :* boa tarde.

    Curtir

  2. parabéns Zé paiva fico feliz em ver que outros fotógrafos se destacam , pois hoje em dia é muito difícil conseguir tal feito o mesmo quero para mim !!
    sem te invejar mais sim como uma forma de incentivo ,pois vivemos em um conflito tecnológico a onde amadores se misturam a profissionais e confundem o verdadeiro valor de um fotógrafo

    Curtir

    1. Valeu Rodrigo! Meu objetivo não é me destacar mas apenas realizar um trabalho autoral que seja autêntico e sincero e que possa trazer algum benefício para a sociedade. O conflito tecnológico e a confusão entre amadores e profissionais sempre existiu e sempre existirá. Não vejo como um problema. O trabalho de cada um é que vai determinar o seu valor e seus resultados positivos ou negativos. Gracias!

      Curtir

  3. Ótimo Zé! O artigo ‘retrata’ com perfeição o grande profissional e ser humano que tu és.. Acompanho seu trabalho que tem me servido como inspiração. Pena ainda não ter conseguido uma cópia do livro sobre a Natureza do Rio Grande do Sul.

    Curtir

Deixe um comentário