OS ILUMINADOS PASSARAM PELO MUSEU

A exposição “Iluminados, personagens da Ilha de Santa Catarina” encerrou neste último domingo 16 de junho de 2013 sua passagem pelo Museu da Arte de Santa Catarina, no Centro Integrado de Cultura de Florianópolis. Foram três semanas de exibição para um público de aproximadamente mil e quinhentas pessoas, além de estudantes de várias escolas e universidades.

Na noite da abertura um público de aproximadamente duzentas pessoas prestigiou a exposição. Houve um abertura solene com a presença do presidente da Fundação Catarinense de Cultura, Sr. Joceli de Souza, além de representantes da ASBEA, Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura, que abria também a sua mostra na mesma noite. A Banda da Lapa, grupo centenário do Ribeirão da Ilha, animou o evento com retretas e o tradicional Rancho de Amor à Ilha.

O projeto foi contemplado com o Prêmio FUNARTE Marc Ferrez em 2012. Confiram abaixo as fotos de Guaraci Cabrera e a repercussão na imprensa local e nacional.

Anúncios

6 comentários em “OS ILUMINADOS PASSARAM PELO MUSEU

Adicione o seu

  1. Zé querido, que beleza de exposição, cheia de vida, cor e luz! Estar rodeado de amigos é um presentão, e você merece todos os abraços dos iluminados por você e de quem os vê. Parabéns!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: