Arara-canindé na Fazenda Água Fria

Tive a honra de participar do calendário 2016 do IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal) ao lado de ilustres colegas e amigos, como André Dib e Zig Koch, entre outros. O IBAM desenvolve um trabalho importante na área ambiental através do Programa de Qualificação em Gestão Ambiental, que tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento sustentável dos municípios integrantes do Bioma Amazônia, com foco no combate ao desmatamento, promovendo a melhoria de práticas de gestão socioambiental.

A fotografia selecionada foi realizada na Fazenda Água Fria, durante as viagens para o meu livro Expedição Natureza Tocantins, publicado em 2012. Neste local funciona o Instituto Ecos do Cerrado, dirigido pela amiga Marissônia Lopes, a quem agradeço o apoio.

arara-de-barriga-amarela ou arara-canindé (Ara ararauna), Fazenda Agua Fria, Guarai, Tocantins, Brasil, Foto de Ze Paiva, Vista Imagens.
Arara-de-barriga-amarela ou arara-canindé (Ara ararauna), Fazenda Água Fria, Instituto Ecos do Cerrado, Guaraí, Tocantins, Brasil, Foto de Zé Paiva, Vista Imagens.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: