Exposição Tocantins chega a Caçador SC

A exposição fotográfica “Expedição Natureza Tocantins” chega a Caçador, cidade no meio oeste catarinense. Esta é a quinta cidade do interior de Santa Catarina que recebe a exposição, numa iniciativa da área de cultura do SESC SC. A abertura da mostra foi na sexta feira a noite dia 26 de fevereiro, no espaço multiuso do IFSC – Instituto Federal de Santa Catarina.

Na ocasião houve uma solenidade com a presença dos diretores do IFSC Caçador, Eduardo Nascimento Pires, do SESC Caçador, Sérgio Ricardo Legal, da responsável pelo projeto no IFSC, professora Luana de Gusmão Silveira e de um representante da Câmara dos Vereadores de Caçador. O fotógrafo Zé Paiva fez uma palestra de abertura falando de seus projetos e de sua filosofia de trabalho.

No sábado 27 de fevereiro Paiva ofereceu uma oficina de fotografia de natureza no SESC de Caçador. Durante a manhã o fotógrafo explanou sobre os princípios da fotografia de natureza a suas experiências e a tarde o grupo foi praticar na Reserva Florestal EMPRABA/EPAGRI, uma área de 1156 hectares no município de Caçador.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s