Exposição Tocantins chega a Caçador SC

A exposição fotográfica “Expedição Natureza Tocantins” chega a Caçador, cidade no meio oeste catarinense. Esta é a quinta cidade do interior de Santa Catarina que recebe a exposição, numa iniciativa da área de cultura do SESC SC. A abertura da mostra foi na sexta feira a noite dia 26 de fevereiro, no espaço multiuso do IFSC – Instituto Federal de Santa Catarina.

Na ocasião houve uma solenidade com a presença dos diretores do IFSC Caçador, Eduardo Nascimento Pires, do SESC Caçador, Sérgio Ricardo Legal, da responsável pelo projeto no IFSC, professora Luana de Gusmão Silveira e de um representante da Câmara dos Vereadores de Caçador. O fotógrafo Zé Paiva fez uma palestra de abertura falando de seus projetos e de sua filosofia de trabalho.

No sábado 27 de fevereiro Paiva ofereceu uma oficina de fotografia de natureza no SESC de Caçador. Durante a manhã o fotógrafo explanou sobre os princípios da fotografia de natureza a suas experiências e a tarde o grupo foi praticar na Reserva Florestal EMPRABA/EPAGRI, uma área de 1156 hectares no município de Caçador.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: