Perguntas Frequentes

Ficou com alguma dúvida quanto a nossas expedições fotográficas? Veja abaixo se já temos uma resposta para a sua questão:

 

  •  Qual experiência fotográfica é preciso para participar?

Não precisa ter experiência nenhuma, basta gostar de fotografia, natureza e viagens. Zé Paiva vai dar dicas e orientações para todos os níveis de conhecimento.

 

  • Qual o equipamento mínimo devo ter para participar? Pode ser a câmera do meu celular?

Sim, pode usar o celular. Mas se você tiver uma câmera (ou mesmo um celular) com controles de velocidade e abertura, vai aproveitar mais as dicas que receber durante as expedições.

 

  • Posso levar acompanhante que não fotografa?

Pode sim. Na maioria das expedições temos um valor para acompanhantes que querem participar dos passeios, e outro valor para acompanhantes que só vão usar a hospedagem. É só nos consultar que passamos o valor.

 

  • No caso de tempo ruim, a viagem será cancelada e o pagamento reembolsado ?

As viagens normalmente não são canceladas por questões climáticas a menos que ofereçam risco aos viajantes. O primeiro motivo é que elas são planejadas com meses de antecedência. Todos já compraram suas passagens e pagamos antecipadamente o hotel para garantir nossas reservas. O segundo motivo é que mesmo com o tempo nublado ou chuvoso, pode se fazer excelentes fotografias. Mas também existe o fato de que o céu sempre pode abrir no momento mais imprevisível. E mesmo que não abra, Zé Paiva mostra na prática que para a fotografia não existe tempo ruim. Apenas climas diferentes.

 

  • Qual o nível das trilhas / caminhadas?

As trilhas das nossas expedições são sempre fáceis ou moderadas. Ou seja, no máximo 7 quilômetros de extensão (ida e volta) e sem obstáculos de alta dificuldade. O foco principal é sempre a fotografia, e não a trilha. Mesmo assim, é importante que tenha alguma experiência em caminhar em trilhas e que não esteja levando uma vida sedentária, afim de ir as caminhadas com maior tranquilidade.

 

Temos respostas para as perguntas mais frequentemente realizadas. Porém, se tiver outras questões que não foram abordadas nessa página, entre em contato conosco que teremos a maior satisfação em lhe atender:
Renata Asprino
E-mail: renata@braziltrails.com
Telefone: 48 3232 5747
WhatsApp: 48 99127 4558

Anúncios

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: