Política de Cancelamento

Para ver toda a agenda completa de expedições e oficinas de Zé Paiva, clique aqui.

Abaixo, confira a política de cancelamento padrão para as expedições fotográficas realizadas em parceria com a Brazil Trails:

Política de cancelamento:

A desistência voluntária por parte do cliente antes da viagem deverá ser formalizada por escrito e enviado à renata@braziltrails.com . Nesta situação, independente do prazo ou da antecedência, o valor referente à inscrição de 15% do valor total não será devolvido (valor para bloqueio de hotéis e demais reservas). Os valores restantes pagos seguirão política de acordo com o abaixo:

> Até 60 dias do início da viagem: 80% do valor total;

> Até 40 dias do início da viagem: 30% do valor total;

> Após esta data: Sem devolução.

O não comparecimento na data, hora e local de apresentação determinados para o encontro será considerado no-show, implicando na perda total do valor pago.

O passageiro que, por livre e espontânea vontade, se desligar do grupo durante a viagem ou trocar a hospedagem contratada, assumirá toda e qualquer despesa decorrente dessa atitude, sem o direito a reembolso.

Sobre o valor da multa serão adicionados, se houver:
• taxas da administradora (se pago com cartão de crédito)
• tarifa de DOC (se a conta de crédito não for no Banco Bradesco).

Não nos responsabilizamos por custos de remarcação e/ou cancelamento de passagens aéreas e/ou reservas de hospedagem além daquelas incluídas no pacote.

Reservamo-nos o direito de cancelar o tour no caso de condições climáticas que possam interferir na segurança dos viajantes.

3

Anúncios

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: