Expedições e Oficinas

Nossa expedições fotográficas são realizadas em grupos pequenos de no máximo 12 pessoas, sempre acompanhadas pelo fotógrafo profissional Zé Paiva, com mais de 30 anos de experiência (veja a biografia). O roteiro é todo planejado minuciosamente para proporcionar as melhores condições em lugares escolhidos a dedo. Além disso você vai conhecer (e provar) o melhor da cultura e da gastronomia local. Veja como foram as expedições Floripa e Araguaia que rolaram em 2019.

 

Em novembro teremos a volta da Expedição Fotográfica Urubici, a jóia da Serra Catarinense. Os penhascos da Serra Catarinense, emoldurados por elegantes araucárias, aguardam você para serem retratados. Além disso vamos fotografar diversas cachoeiras e conhecer a culinária regional. Clique no banner abaixo para mais detalhes.

Vale lembrar que não existe nenhum pré-requisito para fazer uma expedição fotográfica. Pode ser com qualquer câmera e qualquer nível de conhecimento de fotografia. Basta você gostar de viagens, natureza e fotografia. Você terá a orientação do experiente fotógrafo Zé Paiva durante toda a viagem. Tire suas dúvidas clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: