Expedições e Oficinas

Nossa expedições fotográficas são realizadas em grupos pequenos de no máximo 12 pessoas, sempre acompanhadas pelo fotógrafo profissional Zé Paiva, com mais de 30 anos de experiência (veja a biografia). O roteiro é todo planejado minuciosamente para proporcionar as melhores condições em lugares escolhidos a dedo. Além disso você vai conhecer (e provar) o melhor da cultura e da gastronomia local. Veja como foram as expedições Floripa e Araguaia que rolaram em 2019.

Nossa próxima expedição seria para o Amazonas, de 13 a 17 de fevereiro de 2021, porém devido ao aumento dos casos de COVID em Manaus vamos adiar a saída. Em breve estaremos divulgando a nova data. Veja os detalhes do roteiro clicando na imagem abaixo.

A primeira expedição do ano que vem será Santuário das Aves 2021, de 31 de Março a 04 de Abril – Feriado de Páscoa – mas já está com as vagas esgotadas. Abrimos uma segunda edição, veja abaixo. Dê uma conferida no “making of” das expedições de 2017 e 2018. Veja aqui as fotos dos participantes.

SDA 2021_Blog Zé Paiva

A terceira expedição fotográfica de 2021 será para o Arquipélago de Galápagos, lugar que foi a grande inspiração para Charles Darwin conceber a famosa teoria da evolução das espécies. Veja os detalhes clicando na imagem abaixo.

Vale lembrar que não existe nenhum pré-requisito para fazer uma expedição fotográfica. Pode ser com qualquer câmera e qualquer nível de conhecimento de fotografia. Basta você gostar de viagens, natureza e fotografia. Você terá a orientação do experiente fotógrafo Zé Paiva durante toda a viagem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: